Os textos e poesias que aqui se encontram, assinados por mim (Simone Tavares), possuem direitos autorais.Os textos, vídeos e imagens de outros autores, são meramente ilustrativos
Powered By Blogger

"Diário de um deprimido"

Este blog representará para mim, uma ferramenta, como uma das maneiras de sobreviver neste mundo cão, onde ninguém é de ninguém, respeito é coisa rara e consideração é não lhe tirar o ar que respira por simplesmente não o poder! Um mundo onde os hipócritas ditam as regras e os sinceros e honestos são ridicularizados, onde falar o que se pensa ou sente, é demonstração de fraqueza e amar é uma atitude arcaica, uma caretice...onde confiar é ser idiota e se expressar...uma grande perda de tempo!

Simone Tavares.




quarta-feira, 23 de março de 2011

Eu quero...



Ficar bêbada..dormir na
calçada...esquecer que o mundo
existe...não ter responsabilidade sobre
nada,nem ninguém...

Não ouvir minhas próprias palavras, que de nada adiantam diante de ouvidos cegos.

Quero acordar ao meio dia...
Dormir a meia noite...
E não ver o tempo passar!

Não assistir ao reporter...
Não lavar a louça...
E não saber o que é que há!

Quero que o mundo se exploda...
Pra que no dia seguinte não seja obrigada
a me levantar...

Quero cometer matricídio...
"Filhocídio"...
Suicídio...
Lavar a alma...
E descansar!

Quero o sabor da vingança...
Do arrependimento...
E do recomeçar!

Quero minha alma afogar...
Meus desejos saciar...
E voltar a poder me doar!


                               Simone Tavares .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares